Carregando...

Moda Verão 2022

A moda verão 2022 traz propostas surpreendentes e apaixonantes. No universo das bolsas e sapatos femininos, as novidades são muitas. Nas cores, nos modelos e nos detalhes, a renovação vem para marcar esse novo momento. Veja, a seguir, os principais destaques: 

 

Salto Triângulo 

 

Os saltos geométricos vão ser a sensação da temporada! E entre eles, quem ganha destaque é o salto triângulo. O shape arrojado aparece em mules e sandálias, com uma pegada de modernidade que vai ser sucesso nos looks do verão 2022.

 

Alça Scrunchie 

 

As bolsas da nova coleção da grife trazem um detalhe único e exclusivo que vai marcar a temporada primavera-verão. São as alças scrunchie. O detalhe franzido, em material extra macio, lembra o acessório de cabelo que foi febre nos anos 90. Maciez ao toque e informação adicional de moda nas bags que vão brilhar na estação.

 

Loafers: absolutos na estação 

 

No mundo dos sapatos, a grande aposta da temporada são os loafers. O sapato conquistou de vez o seu espaço na cena fashion, de onde não pretende mais sair. Elegante, versátil e extremamente confortável, o loafer feminino é aquele aliado para todas os momentos da  mulher moderna: do home office às atividades cotidianas do dia a dia.

 

O Tênis segue em alta 

 

O tênis é outro grande destaque da temporada primavera-verão 2022. O sucesso se repete outra vez. Aclamado desde que chegou ao street style urbano, deixando sua aura de sapato esportivo para trás, ele continua flertando com as mais diversas produções de moda femininas: dos looks mais casuais aos mais elaboradas. 

 

Vejo flores em você!

 

Uma das estampas mais clássicas do closet feminino, também ganha espaço no verão 2022. A estampa floral aparece em peças inteiras e nos detalhes, em bolsas e sapatos. Os lenços com a print floral exclusiva da grife aparecem aplicados em flats e sandálias, em amarrações e cintos.  

 

Respeitamos a sua privacidade

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência e personalizar conteúdos. Saiba mais em nossa Política de Privacidade

Aceito