10% OFF com cupom PRIMEIRACOMPRAJB (não válido em itens remarcados)

  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 1
  • Imagem 2
Ref: J24973002001

Sandália Branco Say Yes Pedraria Couro Acetinado

R$ 699,00
ou 10x de R$ 69,90 sem juros
Ver Parcelas

Cor:

Branco

Branco
Tamanho
33
34
35
36
37
38
39
40
Guia de tamanhos
Devolução grátis | Até 10x sem juros

Entrega

Adicionar localização
Detalhes do produto
Sandália Say Yes feminina com acabamento em couro acetinado na cor Branco.

O modelo possui sola natural, bico arredondado, salto bloco médio, com acabamento em couro acetinado branco. Na parte frontal, acima do pé, o modelo apresenta um detalhe em tiras de couro que se sobrepõem na lateral, seguindo até a tira de fechamento que contorna o calcanhar. O fechamento é feito por fivela em metal dourado, com enfeite de pedrarias, acrescentando brilho e sofisticação ao visual.

Um detalhe exclusivo aparece na parte inferior da sola: a placa em metal dourado em formato de coração com cristal azul, simbolizando o something blue (algo azul), tradição que traz boa sorte à noiva.

Essa sandália da coleção Say Yes combina conforto e elegância, sendo ideal para noivas que desejam aproveitar cada momento do grande dia com segurança e estilo. O salto bloco médio proporciona estabilidade, enquanto o bico arredondado garante delicadeza e modernidade ao design. As tiras sobrepostas criam um efeito visual interessante, alinhando romantismo e tendência contemporânea em um mesmo modelo.

O acabamento em couro acetinado branco reflete a pureza e a tradição bridal, enquanto os detalhes em dourado e pedrarias acompanham a tendência de acessórios que acrescentam brilho sutil e sofisticação. Essa sandália é perfeita para complementar vestidos fluidos, rendados ou minimalistas, tornando cada passo elegante e inesquecível, além de poder ser usada em outras ocasiões especiais, mantendo seu charme atemporal.
Composição
Como Cuidar do seu JB
Trocas e Devoluções
Sapato

Say Yes Noivas

O Sapato perfeito para o GRANDE DIA!

Aqui está o sapato perfeito para dizer “sim”. A coleção especial Say Yes Jorge Bischoff foi criada para acompanhar a noiva em um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida, com beleza, conforto e sofisticação em cada passo.

Mais do que calçados, os modelos desta linha traduzem emoção e design autoral em cada detalhe. Inspirada nas tendências mais encantadoras do universo bridal, a coleção combina estruturas que valorizam o dress do dia, materiais nobres e acabamentos impecáveis.

Imagem
sapato

Da noiva clássica à moderna, da romântica à minimalista, cada mulher encontra na coleção o seu par ideal. Os modelos transitam entre saltos altos e baixos, finos ou blocos, tênis e flats, todos desenvolvidos com materiais macios, palmilhas anatômicas e estruturas leves, garantindo conforto absoluto do primeiro ao último passo.

Com opções que vão do civil ao religioso, do ensaio à festa, do altar à pista de dança, Say Yes foi pensada para proporcionar uma experiência inesquecível em cada ocasião que celebra o amor.

Um dos diferenciais mais marcantes é o exclusivo detalhe na sola: a placa dourada em formato de coração com cristal azul, simbolizando o tradicional something blue, um toque de boas energias, sorte e amor duradouro para a caminhada da noiva.

Imagem
Imagem

Os detalhes são um espetáculo à parte: pedrarias delicadas, laços, rendas e texturas suaves que refletem a poesia e o brilho de um dia único. Cada criação foi pensada para harmonizar moda, emoção e conforto, tornando o momento do “sim” ainda mais especial.

Descubra agora todos os sapatos e bolsas da coleção Say Yes no site Jorge Bischoff e encontre o modelo que vai eternizar o seu grande dia, com estilo, leveza e emoção em cada detalhe.

Recomendados

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…
FemininoSapatosSandáliasSandália Branco Say Yes Pedraria Couro Acetinado