10% OFF com cupom PRIMEIRACOMPRAJB (não válido em itens remarcados)

  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 1
  • Imagem 2
Ref: J26433001002

Sandália Caramelo Tanino Couro Snake

R$ 699,00
ou 10x de R$ 69,90 sem juros
Ver Parcelas

Cor:

Caramelo

TANINO
Tamanho
33
34
35
36
37
38
39
40
Guia de tamanhos
Devolução grátis | Até 10x sem juros

Entrega

Adicionar localização
Detalhes do produto
A Sandália Caramelo Tanino Couro Snake combina textura e sofisticação em uma proposta contemporânea e elegante. Confeccionada em couro com acabamento snake, o modelo valoriza a profundidade do tom caramelo tanino, criando um visual quente e sofisticado que se destaca pela riqueza dos detalhes.

O salto bloco garante estabilidade e conforto ao caminhar, equilibrando imponência e praticidade para acompanhar a rotina com elegância. As linhas estruturadas e o recorte frontal proporcionam leveza ao design, enquanto a textura adiciona informação de moda de maneira sutil e refinada.

Versátil e marcante, a sandália é ideal para produções de verão, looks urbanos ou composições que pedem um toque de personalidade. Uma peça que une tendência, acabamento premium e conforto, perfeita para mulheres que valorizam estilo com identidade.
Composição
Como Cuidar do seu JB
Trocas e Devoluções

Recomendados

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…
FemininoSapatosSandáliasSandália Caramelo Tanino Couro Snake