10% OFF com cupom PRIMEIRACOMPRAJB (não válido em itens remarcados)

  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
Ref: J15093034003

Chinelo Caramelo Álamo Couro

R$ 399,00
ou 7x de R$ 57,00 sem juros
Ver Parcelas

Cor:

Caramelo

ÁLAMO
Tamanho
33
34
35
36
37
38
39
40
Guia de tamanhos
Devolução grátis | Até 7x sem juros

Entrega

Adicionar localização
Detalhes do produto
O Chinelo Caramelo Álamo Couro Snake traduz a elegância casual sob o olhar contemporâneo do DNA Jorge Bischoff. Confeccionado em couro com estampa monograma exclusiva da grife, o modelo destaca a tonalidade caramelo álamo, sofisticada e versátil, que valoriza a estética atemporal da peça.

A faixa ampla sobre o pé proporciona ajuste confortável e presença visual elegante, enquanto o detalhe metálico dourado com assinatura JB aplicado no cabedal acrescenta brilho sutil e acabamento refinado ao design. O solado flat garante leveza e praticidade para acompanhar diferentes momentos do dia.

Versátil e elegante, o flat em caramelo álamo combina naturalmente com produções em tons neutros, composições terrosas ou looks casuais sofisticados. Um modelo que expressa conforto, design autoral e a elegância dos clássicos reinterpretados com modernidade.
Composição
Como Cuidar do seu JB
Trocas e Devoluções

Recomendados

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…
FemininoSapatosFlats e SlidesChinelo Caramelo Álamo Couro