Carregando...

Troca Fácil

Caso o consumidor queira trocar uma mercadoria recebida através do E-commerce Jorge Bischoff, deve fazer o comunicado via e-mail ou telefone, seguindo os procedimentos listados abaixo.

 

1) Para a troca/devolução de produtos adquiridos na Boutique Online Jorge Bischoff, o consumidor deverá entrar em contato com o SAC por meio do telefone (51) 3549 9300 ou pelo e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br. Para que a troca/devolução ocorra, a etiqueta afixada no produto deve ser mantida, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia. A nota fiscal do produto também deverá ser preservada para que a troca/devolução seja possível. Não será possível realizar a troca/devolução do produto se houver a perda da etiqueta ou da nota fiscal. O pedido de troca/devolução somente poderá ser realizado dentro do prazo de 7 dias úteis a contar da data do recebimento do pedido, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O custo do envio do produto será pago pela Boutique Online Jorge Bischoff (primeira troca/devolução grátis). Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelos Correios.

Quando o seu produto chegar ao nosso estoque a equipe de SAC da Boutique Online Jorge Bischoff, fará a liberação de um VALE COMPRAS no valor do seu pedido, em até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento deste ao nosso estoque, e enviará para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema. O prazo para utilizar este VALE COMPRAS é de 90 dias ininterruptos.

 

* A troca não ocorre diretamente de um produto por outro, pois não é possível fazer reservas na Boutique Online.

* A Boutique Online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.

 

 

2) Para a troca/devolução de produtos adquiridos na Boutique Online Jorge Bischoff decorrentes de falhas no processo de qualidade, o consumidor deverá seguir as seguintes orientações: contatar o SAC da Boutique Online Jorge Bischoff através do telefone (51) 3549 9300 ou pelo e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br. Para que a troca/devolução ocorra, a etiqueta afixada no produto deve ser mantida, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia. A nota fiscal do produto também deverá ser preservada para que a troca/devolução seja possível. Não será possível realizar a troca/devolução do produto se houver a perda da etiqueta ou da nota fiscal. O prazo máximo para alegação de defeito e envio para análise de produtos novos é de 90 dias após o recebimento do pedido, conforme artigo 26, inciso II do CDC. O custo do envio do produto com falhas no processo de qualidade será pago pela Boutique Online Jorge Bischoff. Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelos Correios.

Após o recebimento do produto, este será analisado pela equipe técnica da Boutique Online Jorge Bischoff. Se identificada a falha no processo de qualidade, a mesma será sanada e retornará para você em perfeito estado. Caso não seja possível sanar, será realizado reembolso do valor pago através da restituição do valor ou vale compras.

Se após análise técnica, não for identificado nenhuma falha no processo de qualidade, o produto será devolvido ao Consumidor, com o respectivo laudo técnico. O custo do frete de retorno será por conta do Consumidor.

 

* A Boutique Online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.

 

 

3) O pedido de troca/devolução de produtos usados, adquiridos na Boutique Online Jorge Bischoff, decorrentes de falhas no processo de qualidade, passarão pelas seguintes etapas: ocorrendo falhas no processo de qualidade em produtos que foram adquiridos e possuem marcas de uso, será realizado reembolso do valor pago através da restituição do valor ou vale compras.

 

* A Boutique Online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.