Carregando...

Plataformas Jorge Bischoff

Plataformas Jorge Bischoff

As sandálias com plataforma são a opção mais confortável para quem ama estar nas alturas. Isso porque o salto está presente em toda a extensão dos modelos, criando uma curvatura mais anatômica – e aconchegante – para os pés. Além de práticas, elas também são super versáteis e podem render uma série de combinações. Para as regiões mais quentes, elas vão do inverno ao verão, ou seja, são um verdadeiro item atemporal do closet feminino.

 

Como usar sandálias plataformas?

 

Quer dicas de como usar? Nós sugerimos 5 opções de looks super em alta para testar já:

 

Com clássicos do office look

 

Sabe aquela combinação certeira, que sempre salva os dias em que você está com pressa? Ganha bossa extra quando acompanhada das plataformas. Da saia de alfaiataria com camisa ao terno, aposte e renove-se!

 

Com vestido branco

 

Peça essencial no closet feminino, o vestido mídi branco é o match ideal das espadrilles com amarração no tornozelo. O resultado é comfy e cool!

 

Com macacão jeans

 

Mood setentista no ar! Combine a plataforma de tom natural ao macacão jeans. Para evidenciar a sandália, prefira o modelo pantacourt, com barra curta que acaba na região da panturrilha.

 

Com conjuntos

 

Práticos e charmosos, os visuais combinadinhos se tornaram uma febre entre as it girls. A sandália plataforma revestida com material natural traz frescor de verão para a mistura, que pode acompanhar você do brunch com as amigas ao happy hour.

 

Com vestido de festa

 

As plataformas trazem conforto absoluto para você só sair da pista quando a festa acabar. Como o salto é mais descontraído, prefira sandálias em tons metalizados e vestidos que causem bastante impacto. Valem plissados, babados, decotes generosos ou transparências.