Carregando...

Cow Print

Se no universo animal print, a onça e a cobra já conquistaram lugar de destaque, quem ganha todos os holofotes nesta temporada é a estampa de vaca. A cow print promete ser tendência fashion e ganhar espaço no closet feminino nas estações mais frias do ano. Desde a bota com estampa de vaca às bolsas e clutches, a moda se rendeu de vez a essa trend ousada e super fashionista. 

 

E se você acha difícil combinar a print com suas produções de moda, saiba que é mais fácil do que imagina. Para quem ama praticidade na hora de se vestir, é a aposta certeira. Pode acreditar! E a gente explica por quê. A cow print traz uma combinação de cores sóbria. Na Coleção Fall Winter da JORGE BISCHOFF, ela aparece em pelo vaqueta, no duo marrom com branco. Assim, fica fácil  combinar com tons que vão dos mais acesos àqueles mais neutros, como preto, branco e azul marinho. 

 

No vestuário, você pode combinar sua bota com estampa de vaca com calças jeans ou até com saia plissada ou de couro, compondo um visual ao melhor estilo western. Fica lindo! Já se você preferir combinar um outro modelo de sapato cow print, a pedida é misturar com cores vibrantes, como laranja ou amarelo.

 

Agora, se você quiser ousar a arrasar de vez, se jogue no mix de estampas. Ele continua mais em alta do que nunca. Com essa escolha, você desfila informação de moda em um look exclusivíssimo todinho seu. Coloque sua estampa de vaquinha pra jogo e harmonize com a estampa de onça. Essa composição é surpreendente e com alto grau de fashionismo. Estampas de listras e floral também são ótimas escolhas. Aposte e surpreenda-se com o resultado.