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Shine!

Passou o tempo em que as roupas metálicas e brilhosas eram vistas somente em festas ou eventos noturnos! Nas semanas de moda, esses tons dominaram as passarelas e o street style e continuam em alta em 2017! Portanto aproveite, invista no brilho e ilumine seus dias! O blog do ParkShopping, de Brasília/DF, divulgou uma matéria com dicas de peças-chave para você seguir a tendência. Veja a seguir!

Shine!

Não é de hoje que temos vistos nas passarelas das principais capitais de moda o retorno da opulência, quando a Europa mostrou sinais de que se recuperaria de uma forte crise financeira parece que ficou ainda mais evidente. Na época os desfiles foram dominadas por silhuetas Vitorianas em materiais pesados como jacquards e brocados, sempre com fios metálicos ou base dourada envelhecida. Vimos também o início da volta do veludo molhado – hoje já altamente comercial do luxo ao fast fashion -, do lurex, lamê e de todo material que tivesse uma característica em comum: o brilho. Fosse em temas retro-futuristas ou até mesmo no toque urbano! 

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Materiais metálicos e brilhantes não são novidade na moda, nem nunca desapareceram completamente. Porém, durante o longo período onde o normcore era a regra no street style, o “brilho”, quando aparecia, ficou reservado para a noite, e o minimalismo prevalecia as escolhas do mundo da moda. Apesar dessa tendência do conforto não ter deixado as ruas, começamos a ver o minimalismo perder um pouco de unanimidade e dar espaço para a exuberância em roupas mais trabalhadas. E, uma vez que a tendência se repetiu nas coleções seguintes de verão e novamente no inverno, com a volta dos 80, o brilho se tornou o novo material chave no street style – seja para o dia ou para a noite, em moletons ou saias plissadas e os bem sucedidos sapatos metalizados, que atualmente dominam as ruas!

Ops, não está sabendo que os anos 80 voltou? De um jeito diferente, reinventado, para adicionar um toque sofisticado aos looks casuais, de forma madura, glamourosa e muito atual!

Nessa atmosfera, a Jorge Bischoff têm modelos incríveis, que são verdadeiros desejos nessa tendência. Confira!

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Duas tendências juntas: flatform e matallic shoes! | Veja aqui

 

Aprese
Para brilhar! | Veja aqui
Apre
Os tamancos são a aposta da vez! | Veja aqui

 

 

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Steal the Look: 5 tendências de inverno que já estamos de olho

Toda a exuberância do First Look Inverno 2017 da Jorge Bischoff, está em evidência no portal Steal de Look. O site, que é referência em moda e beleza, indica os modelos que serão tendência na próxima temporada com sugestões de looks para incrementar o seu closet.

Para ver as primeiras peças da coleção outono-inverno 2017, vá até uma loja exclusiva (veja os endereços) ou acesse aqui a Boutique Online.

Confira o post abaixo ou clique aqui para ver na íntegra.

 

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JORGE BISCHOFF fotografa campanha em Nova York

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Com projeto de ampliar cada vez mais a presença da Jorge Bischoff no exterior, a grife escolheu Nova York como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonof foi clicada hoje, dia 19, em locais da Big Apple como Brooklyn e Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, acompanhado de um time de profissionais brasileiros na produção do set. Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha vai mostrar o espírito metropolitano da mulher Jorge Bischoff que vive a cidade em sua plenitude.

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Conheça a equipe:

  • Anastasia Safonof – Modelo

Anastasia é natural da Rússia e começou sua carreira ainda criança. Já posou para as publicações Slayed e Cosmopolitan Austrália, e recentemente foi destaque na capa da revista italiana, Belleza.

  • Alex Korolkovas – Fotógrafo

Natural de São Paulo, atualmente divide seu tempo entre Los Angeles, Miami, Nova Iorque e Milão. O fotógrafo trabalha para publicações americanas e europeias e em 2016, recebeu o prêmio Press Award Internactional na categoria de Fine Art Photography. 

  • Messias Schneider – Videographer

Fotógrafo e diretor de Fashion Films, Messias mora em Nova Iorque e já trabalhou com diversos rostos da moda como Gisele Bündchen, Candice Swanepoel, Coco Rocha, entre outros.

  • Lara Gerin – Produção Executiva

Lara é brasileira e considera Nova Iorque sua nova casa. É conhecida no mundo da moda por seus trabalhos como modelo, estilista e stylist.

  • Cris Biato – Cabelo e Maquiagem

Com 10 anos de experiência, atualmente a make up artist e hair stylist passa uma temporada na Big Apple. Cris acumula no currículo trabalhos com Issue Magazine e diversos países.

Campanha Inverno Jorge Bischoff 2017 NYC

Locais: Dumbo – Brooklyn | Soho – Manhattan

Modelo: Anastasia Safonof

Fotografia: Alex Korolkovas

Assistente de fotografia: Sebastian Beckmann

Video: Messias Schneider

Produção Executiva: Lara Gerin e Mariana Tamiozzo

Cabelo e maquiagem: Cris Biato

Styling: As Modistas

 

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NEGÓCIOS MARCAM A COUROMODA 2017

A maior feira calçadista da América Latina encerra sua 44ª edição hoje, dia 18. Durante quatro dias, a Couromoda reuniu em São Paulo/SP, líderes políticos, empresários, lojistas e formadores de opinião que conferiram de perto as novidades para o Outono–Inverno 2017.

As marcas do Bischoff Group, incluindo a Jorge Bischoff, esteve presente mais um ano, mostrando toda a exuberância da grife nas principais apostas para a temporada. O estande teve movimento intenso, principalmente de clientes do mercado externo de várias partes do mundo como Líbano, Guiana Francesa, Equador, Polônia, entre outros.

Durante a pré-abertura, que aconteceu no domingo, dia 15, o CEO da companhia, Jorge Bischoff participou de um petit comitê com autoridades para tratar das expectativas do comércio calçadista para 2017. Na cerimônia, o prefeito de São Paulo, João Dória, afirmou seu otimismo perante o crescimento do segmento do país.

Confira na galeria abaixo, as principais imagens do estande Jorge Bischoff da Couromoda 2017.

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Terceiro dia de Couromoda 2017

No mesmo dia em que a grife abriu as portas da primeira flagship store em Miami, nos Estados Unidos, a movimentação do estande do Bischoff Group seguiu intenso durante a Couromoda. Empresários, compradores, imprensa e formadores de opinião acompanharam de perto as apostas da label para o Outono-Inverno 2017.

Confira os registros:

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